21 de jan. de 2011

ASSIM SOU EU

Sou triste e alegre.
Sou lágrimas e sorrisos.
Sou vendaval e brisa que sopra suavemente.
Sou calma e serena.
Sou flores e espinhos.
Sou sonhos.
Sou força que move meus passos.
Sou coragem.
Sou amor e ódio.
Porque odeio injustiças, corrupção...
Sou esperança.
Sou presença e distância.
Sou eu indo ao encontro do eu interior.
Sou apaixonada.
Sou coração que bate forte na sua chegada.
Sou emoção e magia.
Pareço estar sempre de mau humor.
Apenas pareço.
Sou oportunidade e encanto.
Sou sincera e otimista.
Sou grandeza e pureza da alma.
Sou amanhecer e pôr do sol.
Sou orvalho.
Sou alma gêmea.
Sou palpite.
Sou surpresa.
Sou ganhos e perdas.
Porque algumas vezes ganhei, outras perdi.
Sou luz e escuridão.
Eu sou eu, assim tão simples.
Depende de como vocês me veem.
Autora: Deneide T. de Carli

Um comentário: